APRENDA SOBRE alternativas educacionais brasileiras direto do seu celular

 
 
 
 
 
Eu gostei bastante do curso, da seleção de conteúdo e do formato. É simples, mas não é superficial, porque gera reflexão, abre portas. Achei bem legal a ideia de inserir no curso a ferramenta prática
— Bruna Cardoso, professora e assinante do Drops
O Drops foi um resumo extremamente didático. Muito fácil e gostoso de ler. Marcaram e descreveram pontos essenciais sem tomar partido. Gostei muito!
— Magali Minato, assinante do drops

DÁ UMA ESPIADINHA NOS PRIMEIROS DROPS QUE VOCÊ VAI RECEBER :)

A jornada de aprendizagem do Drops Caindo no Brasil sempre segue o fluxo de conceito (o tema principal de teorias, livros, artigos e pesquisas resumido para você), boas práticas ligadas ao conceito estudado e uma ferramenta mão-na-massa para você fazer a transformação na sua cidade.

ciclo1.jpg

  • Uma micro-jornada de aprendizagem para você se aprofundar em alternativas educacionais brasileiras
  • Conteúdos para você aprender sobre conceitos, boas práticas e ferramentas que estão transformando a educação
  • PDFs, vídeos e podcasts par você ler no seu celular em 3-7 minutos
  • Não é seleção dos melhores conteúdos da semana (isso a gente já faz na nossa news)
  • Não é resenha de livro
  • Não é grupo de WhatsApp
  • E nem nota de jornal :) 

É preciso repensar nosso modelo de educação. Não é de hoje que escutamos isso e já existe muita gente que passou do pensamento para a mão-na-massa transformando suas formas de educar. Na verdade, são tantos projetos, referências e ideias incríveis que fica até difícil de acompanhar.

Para te dar uma força, o Drops Caindo no Brasil criou uma micro-jornada de aprendizagem para você se se aprofundar cada vez mais nas alternativas educacionais brasileiras a partir de conteúdos exclusivos.  São vídeos, podcasts e textos em PDF produzidos pelo Caindo no Brasil e enviados semanalmente para o seu smartphone via WhatsApp.  

Conteúdo rápido e desenhado para leitura no seu celular. Assim, você pode aprender no caminho para o trabalho, enquanto espera o almoço chegar ou em qualquer outro momento do seu dia.

Para quem é

emojis-caindo-no-brasil

Educadores, professores, familiares, estudantes de ensino médio ou universitários. É para todo mundo que se interessa por educação e já parou pra pensar que ela podia ser feita de forma diferente.