A Zoom Education procura um coordenador de projetos com perfil de coordenação e afinidade com educação tecnológica. A pessoa será responsável por realizar o planejamento dos projetos de educação da empresa, organizar o escopo de atividades e acompanhar o cronograma de entregas junto à equipe interna e aos fornecedores.

Na vaga, a Zoom ressaltou o caráter colaborativo e comunicativo da equipe. A(o) profissional também precisa ser muito organizado(a), responsável, e ter iniciativa e autonomia para acionar as pessoas e dar andamento nas atividades relacionadas aos projetos que coordena. Ter experiência nas áreas de educação tecnológica e/ou produção editorial é um diferencial.

O local de trabalho é em São Caetano do Sul, full time (44 horas semanais), contratação CLT, com benefícios (assistência médica Sul América, odontológica Dental Plus, vale-refeição de R$ 462, vale-alimentação de R$ 130).

Caso você se interesse, basta enviar o currículo com um e-mail falando um pouco sobre o interesse na vaga para carlos.seabra@zoom.education.