Imagem de divulgação do evento Canvas Roadshow 2018, com a ilustração de um carro antigo, cheio de malas, e ao fundo um pôr-do-sol

A tecnologia na educação é uma ferramenta cada vez mais presente. E seu uso pode ser um grande aliado no processo de ensino e aprendizagem para promover o engajamento dos estudantes. Por isso, com o objetivo de levar possibilidades, conceitos pedagógicos, metodologias e debates sobre o assunto para educadores, surge o Canvas Roadshow 2018 América Latina.

O evento é promovido pela Instructure, desenvolvedora da plataforma de apoio à aprendizagem, Canvas, e acontecerá na ESPM, em SP. O segundo encontro desse roadshow vai acontecer no dia 4 de abril.

A tecnologia na educação

O Canvas Roadshow 2018 apresentará estudos de casos, análise de dados e temas que envolvem o aporte da tecnologia à educação. Haverá mesas redondas e apresentações com debates entre professores, profissionais de tecnologia, parceiros e convidados especiais.

O primeiro encontro no Brasil conta com a participação do professor doutor Paulo Chanan, diretor de Regulação da Ser Educacional e do professor Janes Fidelis Tomelin da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED), Bruno Giannini, diretor regional do Canvas; e convidados parceiros do Ensino Einstein, Fundação Lemann e Elos Educacional. O evento é dedicado especialmente para profissionais da educação e tecnologia, mas será aberto para todo o público.

Confira como foi o evento clicando aqui.