Imagem de aproximadamente 8 jovens lendo e explorando uma biblioteca

O seu curso de ensino superior vai te levar para onde? No dia 21 de agosto, a EBAC promove um talk sobre tendências e alternativas para o modelo atual de ensino superior.  Nessa conversa, haverá pessoas que estão mapeando tendências e criando alternativas para o ensino superior. Faculdades brasileiras que estão inovando para formar pessoas e profissionais criativos, globalizados e fazedores.

Sobre o evento

O encontro será às 19h, na Rua Mourato Coelho, 1404. A conversa contará com Miguel Thompson, CEO da do Instituto Singularidades, Carsten Snedker, CEO da EBAC e mediação de Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil!

Miguel Thompson é diretor executivo do Instituto Singularidades. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento das Nações (PNUD). Foi professor do ensino básico durante 25 anos e autor de livros didáticos. É idealizador das Revistas Scientific American na Sala de Aula, Educatrix e Revista Y (voltadas para o ensino básico).

Carsten Snedker é CEO da EBAC e empresário com sólida experiência em gestão e empreendedorismo, bem como extenso conhecimento nas áreas de educação, negócios e indústria criativa. Além disso, desenvolveu a SEED, aceleradora de startups internacional do governo de Minas Gerais. Também gerenciou a Venture Cup, competição de startups para universidades na Europa do Norte, lançado pela McKinsey & Company, além de muitas outras startups. 

Caio Dib é fundador do Caindo no Brasil e designer de serviço no Grupo Tellus. Já integrou equipes de instituições como Abril Educação, Instituto Natura e Escola Santi. Autor do livro Caindo no Brasil: uma viagem pela diversidade da educação. E também da obra Educação Reinventada: a tecnologia como catalisadora de uma nova escola. Faz parte do conselho editorial dos cadernos Globo e da revista do Sindicato do Ensino Privado do RS (SINEPE/RS). Caio também faz parte do comitê de inovação do curso de Pós Graduação “Gestão da Aprendizagem” da Universidade Braz Cubas e do conselho da Noc Educação. 

O encontro é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se através do link.