Imagem de divulgação do SP OPEN CHALLENGE com algumas informações sobre a competição.

A SP Open Challenge é uma competição organizada pela Prefeitura de São Paulo. Seu objetivo é reconhecer soluções inovadoras que confrontam problemas da cidade e melhoram a qualidade de vida da população. Afinal, essa é a capital da inovação, com mais de 2 mil empreendedores de tecnologia, dezenas de aceleradoras e investidores. Nesse cenário, centenas de empreendedores buscam novas ideias para transformar a cidade num lugar melhor para se viver.

VEJA MAIS: Através de empresa júnior, universitários realizam projeto sustentável de gerenciamento de resíduos com hotel de ecoturismo

Para incentivar e inspirar novos empreendedores, a Prefeitura de São Paulo premiará 5 empreendedores de tecnologia, que já tenham suas soluções em operação, com reconhecimento oficial pelo impacto gerado pelas suas iniciativas. A iniciativa é inspirada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Saiba mais!

Esses vencedores serão expostos no TECH’n’GOOD Summit, um dos eventos âncora da São Paulo Tech Week, que acontecerá no dia 24 de Novembro. Além disso, a prefeitura publicará no 465° aniversário da cidade um relatório com todas as soluções que participaram da competição.

As 5 áreas de interesse do prêmio são:

Imagem das cinco Categorias do SP OPEN CHALLENGE.

 As inscrições vão até o dia 7 de novembro. Saiba mais no site da SP Open Challenge.