Imagem nas pernas de cinco jovens sentados em um bando digitando em notebooks. Acima, há o título em inglês do Simpósio.
 
Em outubro, acontecerá o IV Simpósio Internacional sobre Adolescência: vulnerabilidades, protagonismo e desafios. Com o apoio da Comunidade Reinventando a Educação (CORE), esse evento da Unifesp vai abordar a educação nessa fase da vida. Por isso, dará continuidade ao Education Forum, como nas três edições anteriores. 
 

Adolescência, inovação e educação

O simpósio será de 3 a 5 de outubro. No entanto, ainda na onda da inovação, esta edição também contará com uma atividade Pré-Simpósio. A “Oficina de Escutatória (Escola da Empatia) e será no dia 2 de outubro. Além disso, durante o simpósio, no dia 4, teremos o “Fórum Reinventando a Educação: Ações inspiradoras para uma Educação de sucesso”. Esse encontro será organizado pela CORE e vai contar com a presença de Tatiana Klix (Porvir e Instituto Inspirare), Miguel Thompson (Instituto Singularidades), entre outros.
 
O evento será das 17h30 às 20h30. Ele vai acontecer na  UNIFESP , no Teatro Marcos Lindemberg, em São Paulo, SP. Saiba mais informações sobre as inscrições e a programação na página do Simpósio. Veja também o link para o Fórum.