Caio Dib posa para EBAC: encostado em árvore com camiseta RIP aula chata

Nascidos nos anos 2000, os estudantes que estão ingressando no ensino superior são nativos digitais, entraram em contato muito cedo com os aparelhos mobile e com as redes sociais. Mais do que isso, muitos são produtores de conteúdos ou usam o poder da internet para realizar projetos pessoais. Este novo perfil de aluno está revolucionando o jeito de ensinar e aprender… ou pelo menos deveria estar. 

Evento acontecerá em dia aberto da Escola Britânica de Artes Criativas

Pais, educadores e instituições de ensino precisam rever seus conceitos. Como as escolas e universidades estão se transformando para esse novo cenário? O pesquisador e fundador do Caindo no Brasil, Caio Dib abre um debate sobre este tema tão atual, no próximo Open Day, que acontece no dia 16 de Junho a partir das 14h na EBAC. 

Com passagem pela área de educação da Fundação Padre Anchieta, Abril Educação e Instituto Natura. Caio é fundador do “Caindo no Brasil”. O projeto que encontra soluções criativas para a educação brasileira por meio de pesquisas e ações dentro e fora das escolas. A iniciativa nasceu de uma intensa pesquisa feita durante 5 meses de viagens pelo Brasil. Caio passou por 58 cidades e 12 estados além do Distrito Federal. Caio mapeou todas as experiências positivas que encontrou e vai nos contar um pouco da sua jornada.