Imagem de divulgação do Evento Casa Firjan
(Reprodução/Facebook)

O ciclo de palestras de terças-feiras da Casa Firjan busca apresentar casos de aplicação de soluções inovadoras que geram impacto na realidade das empresas. Agora, o seu próximo encontro tem como tema “A Educação ressignificada”. As novas demandas de um mundo integrado e tecnológico, a forma de ensino tradicional é colocada em cheque. Sendo um dos pilares de transformação da sociedade, a educação precisa acompanhar as novas tendências evolutivas. Por isso, eles vão debater sobre diferentes perspectivas e ações nesse âmbito.

O evento vai contar com Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil e designer de serviços no Grupo Tellus; Carolina Fernandes, que atua nas Relações governamentais do movimento Todos Pela Educação; e Rafael Cunha, VP de Educação do Descomplica.

A palestra será no dia 9 de outubro, das 19h às 21h30, no Auditório da Firjan SENAI, no Rio de Janeiro. O evento é voltado para empresários, executivos, makers, universitários, empreendedores e profissionais em geral.  O valor é de R$ 50,00, e a meia entrada é R$ 25,00. Veja mais informações no site da Casa Firjan.