Escolas do Bem é um programa coordenado pelo Instituto Noa desde 2015. Ele busca ampliar o conhecimento de pais e educadores sobre a importância do desenvolvimento integral da criança na primeira infância. Assim, eles disseminam informações para promover uma transformação na sociedade e na educação. 

As instituições de ensino que fazem parte do programa Escolas do Bem terão acesso a 12 cursos gratuitos. Eles foram desenvolvidos para aprimorar as habilidades dos profissionais que atuam na educação infantil. As formações estão disponíveis na nova plataforma EAD do Instituto Noa. O conteúdo é voltado aos educadores que atuam com crianças de 0 a 6 anos. Além disso, já estão sendo produzidos outros 15, que estarão disponíveis neste semestre.

Profissionais de educação e outros interessados também podem realizar os cursos da plataforma por um custo bem acessível e com pagamento parcelado. Para conhecer o conteúdo disponível, acesse o site do Meus Cursos Livres.

 

 

Post com resumo e modificações produzidas pelo Caindo no Brasil da publicação “Veja 12 cursos gratuitos para profissionais de educação infantil“, do Catraca Livre. Leia a matéria original e na íntegra clicando no link.