3 livros sobre educação para aproveitar a Black Friday

Garimpamos obras interessantes sobre educação que você pode aproveitar na Black Friday:

1353877-350x360.png

Para educar crianças feministas

Escrito no formato de uma carta da autora a uma amiga que acaba de se tornar mãe de uma menina, Para educar crianças feministas traz conselhos simples e precisos de como oferecer uma formação igualitária a todas as crianças, o que se inicia pela justa distribuição de tarefas entre pais e mães. E é por isso que este breve manifesto pode ser lido igualmente por homens e mulheres, pais de meninas e meninos.

 
o-poder-do-habito

O poder do hábito

Segundo o autor, a chave para se exercitar regularmente, perder peso, educar os filhos, tornar-se mais produtivo, criar empresas revolucionárias e alcançar o sucesso é entender como os hábitos funcionam. Ele procura mostrar que, ao dominar esta ciência, todos podem transformar suas vidas.

 
cortella

Pensar bem nos faz bem

Quatro livros da coleção 'Pensar bem nos faz bem! - Pequenas reflexões sobre grandes temas', elaborada pelo autor Mario Sergio Cortella. Os textos são baseados nas falas diárias do autor na rádio CBN e trazem o olhar da Filosofia sobre temas do quotidiano. O primeiro volume fala sobre Filosofia, Religião, Ciência e Educação. O segundo fala sobre Família, Carreira, Convivência e Ética. O terceiro fala sobre Fé, Sabedoria, Conhecimento e Formação. E o quarto volume fala sobre Vivência Familiar, Vivência Profissional, Vivência Intelectual e Vivência Moral.